Musical “Les Miserables” no Teatro Renault em São Paulo

Estreou ontem, 10 de março de 2017, no Teatro Renault, localizado na Av. Brigadeiro Luís Antônio, em São Paulo o musical “Les Miserables“, a nova produção de Cameron Mackintosh do musical de Boublil & Schonberg. E claro que eu não podia deixar de conferir né? Vou contar como foi.

Visto por mais de 70 milhões de pessoas, em 44 países, o musical, baseado no livro de Victor Hugo, retorna aos palcos de São Paulo após 16 anos.

A peça conta a  história de Jean Valjean (interpretado por Daniel Diges), preso quando roubava um pedaço de pão, na França do século XIX. Depois de 20 anos, Jean é solto e tenta reconstruir sua vida ajudando as pessoas. Apesar de tudo continua sendo perseguido por Javert ( interpretado por Nando Pradho), o policial que o havia prendido no passado. Uma das principais personagens da trama é Fantini (interpretada por Kacau Gomes), que tem seu ponto mais importante na peça cantando o clássico “Eu tive um sonho” (I Dreamed a Dream), quando desempregada, vira prostituta para sustentar a filha.

Não vou contar toda a história para não perder a graça, né?

O musical está INCRÍVEL e já se sente o universo “Les Miserables”ao passar em frente ao Teatro com sua fachada iluminada com as cores da bandeira da França. No seu interior, no foyer, posteres te deixam curioso para o que está por vir.

E quando começa a peça…é de arrepiar! De tão incrível e bem cantado, às vezes, você até se pergunta: “Será que não está gravado?” Não! Tudo ao vivo mesmo! Os atores cantam MUUUITOO. Além de “Eu tive um sonho” (I Dreamed a Dream), clássicos como: “Mais um dia”(One Day More), “Estrelas” (Stars), “Canção do Povo” (People’s Song), “Eu vivi” (In my life) são cantados e deixam o público sem reação. Sem contar que o figurino está maravilhoso e a cenografia e os efeitos visuais perfeitos.  Vale muito a pena! DEMAIS!

Você pode comprar o ingresso: na bilheteria do próprio Teatro Renault, nos pontos de venda da Tickets for Fun ou pelo site. Mas não deixe para comprar no dia, a peça está bem concorrida.

Dê uma olhada no vídeo de divulgação do evento:

E aí, vamos ver o musical? Já foi e curtiu ? Compartilhe sua experiência conosco.

Período: 10/03 à 30/07
Horário: Quintas e Sextas às 21h, Sábados às 16h e 21h, Domingos às 15h e 20h
Preços: de R$50,00 à R$330,00
Onde fica: Teatro Renault – Av. Brigadeiro Luís Antônio, 411 , São Paulo.

Até mais,

Diego Arena.

Segue a gente no Facebook? Ainda não? Não fique de fora das próximas postagens. Segue lá:Uma Viagem Diferente

Anúncios

30 comentários sobre “Musical “Les Miserables” no Teatro Renault em São Paulo

  1. Oscar Risch - www.viajoteca.com disse:

    Eu adorei o filme. No teatro a experiência ao vivo é sempre completamente diferente. Pelo clip que você compartilhou a montagem parece estar fantástica. 😀

    Curtido por 1 pessoa

  2. FabioJr.Alves disse:

    Sempre tive curiosidade de assistir uma peça no Teatro Renault, mas o musical “Les Miserables“ parece ser algo imperdível, estarei em SP no início do próximo mês e vou tentar encaixar na agenda!

    Curtido por 1 pessoa

  3. Raniel disse:

    Olá. Eu apenas assisti ao filme e na peça é informado que o musical esta traduzido para o português. Perde-se com isso ou foi feita uma adaptação primorosa? Visto que o filme não teve as canções traduzidas. Obrigado.

    Curtido por 1 pessoa

    • Diego Cabraitz Arena disse:

      Olá

      Com relação a filmes eu não gosto nem um pouco de assistir dublados por esse mesmo motivo, de perder detalhes.
      Fui assistir a peça com esse mesmo medo, mas me surpreendi. A peça está incrível e muito bem encenada, mesmo em português. Recebeu sim uma adaptação surpreendente.
      Eu curti muitoooo =)

      Curtir

  4. Zudi Dadalt disse:

    Diego eu amo este musical. Já tive a oportunidade de assisti-lo em Londres há muito tempo. Amei o filme também e se tiver oportunidade de estar em São Paulo durante as apresentações, farei o possível para ir. Já me emocionei só com o vídeo aí em cima. Ótimo review o seu. Parabéns!

    Curtir

  5. Flávio disse:

    Que incrível! Esta apresentação realmente parece ser imperdível! Espero também que o musical rode pelo Brasil e chegue em BH.. isso facilitaria muito para o público da região.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s